É melhor grande, pequeno, fino ou grosso? Qual dá mais prazer à mulher?

 

A pergunta que não quer calar. Há inúmeros homens por aí encucadíssimos com o tamanho do pênis, prova disso é o grande número de pessoas que procura urologistas com a reclamação: “Meu pau é pequeno” (reclamação esta na maioria das vezes respondida com um simples: “Seu pênis é normal”).

Pois bem, vamos aos números: um pênis médio em ereção mede entre 11 e 17cm – vale lembrar que essa medida deve ser tirada desde a base do pênis até sua glande (a popular “cabeça”), o que confere aos mais gordinhos certa desvantagem, pois o acúmulo de gordura no abdômen pode “esconder” parte da base do pênis, prejudicando sua medição. Um pênis considerado pequeno é aquele que apresenta até 7,5cm quando ereto. É importante salientar que se deve medir o pênis sempre em ereção.

Agora, vamos às informações mais importantes: primeiro, o canal da vagina mede entre 8 e 12cm, ou seja, qualquer valor acima disso é desnecessário durante a penetração. Segundo, é no primeiro terço da vagina (entre o orifício de entrada e o 5°cm) que a mulher possui a maioria das terminações nervosas responsáveis pelo prazer. Logo, se o “playground” se situa na entrada, é ali que se deve brincar. Além disso, muitas mulheres possuem desconforto quando o pênis atinge o colo do útero, tornando, mais uma vez, aqueles centímetros a mais dispensáveis. Por fim, quanto maior o membro, maior a probabilidade de o homem sofrer de disfunção erétil ao longo do tempo, pois quanto maior o tamanho, maior a quantidade de sangue necessária para manutenção da ereção. Assustador, não?

Portanto, o mito do pênis longo caiu por terra. Contudo, há, sim, uma ressalva a ser feita. Como a vagina aumenta seu tamanho interno quando a mulher está excitada, é necessário que o pênis tenha diâmetro suficiente para tocar e estimular toda essa área. Logo, um pênis fino terá mais dificuldade em dar conta do recado. Mesmo assim, é fato que a habilidade do homem em excitar sua parceira é muito mais importante do que qualquer outra coisa. Experimentar diferentes posições sexuais pode ajudar bastante, pois dependendo da posição sexual e do grau de abertura das pernas da mulher, há mais ou menos contato entre o pênis e a vagina, aumentando ou diminuindo a área de penetração e a sensibilidade. Vale ainda lembrar que o ponto mais sensível (e mais certeiro) de qualquer mulher é seu clitóris (muitas mulheres, inclusive, só conseguem gozar por estimulação clitoriana), por isso seu estímulo é imprescindível.

Conclusão: biologicamente, o que importa não é exatamente o tamanho, mas o diâmetro. Um homem cujo pênis é curto e grosso tem maiores chances de fazer uma mulher ter um orgasmo vaginal do que um cujo pênis é longo e fino. Mas o problema maior não está no pênis, está na cabeça das pessoas. A sociedade enfiou em nossas mentes que pênis grande é sinônimo de virilidade e prazer garantido e, infelizmente, muita gente comprou essa idéia. Não é incomum ver pessoas fazendo piadinhas sobre a “mixaria” alheia ou mulheres especulando que “fulano” deve ser ótimo de cama porque dizem ser “enorme”. É viril? É. É másculo? É. É bonito de ver? É. Garante prazer? Não. Diria um amigo meu: “Mais importante que o tamanho da onda é o balanço da maré”.

Abaixo segue resultado de pesquisa feita entre os homens brasileiros.

 

Categoria: Dicas para os homens
Tags: Fino, Grosso, Homem, Mulher, Pênis, Pequeno, Prazer, Sexo

Comentários

Canhoto Galdério em 22/07/2014 03:54:19
Adorei o comentário da Grazy... Kkk


Pô Grazy e caso tu queiras trocar de amante... Será um intenso prazer acender uma baita mulher... E deixa comigo Kkk se ver, posta de novo.
gg 18cm grosso em 09/06/2014 00:20:11
o meu tem 18cm e bem grosso so sei que as garotas gostam de um cara que afaça ir as nuvens antes de fazer a parte principal tem que beijar mito a garota fazer um sexo oral bem feito isso e chupar bem o grelo dela fazer ela ficar bem a vontade pra ir ate a parte de penetração mulher gosta de ter o corpo aquecido antes de tudo acontecer me procure no skype ge1831 tamo junto sou gordinho e amo gordinhas baixinhas pretinhas branquinhas etc todas
Jonas oliveira em 24/04/2014 18:39:10
Eu tenho 16 anos e tenho um pau de 18 cm,,,;)
jonas oliveira em 24/04/2014 18:37:47
hhh
Amironde em 14/04/2014 22:42:47
Meu penis vai aos 16cm max ha vezes que parceira diz para eu nao fazer movimentos fortes mas das respostas que cá encotrei tou satisfeito.
juliana em 18/03/2014 21:55:36
E melhor ser um pau grande e grosso
carlos silva em 10/03/2014 01:10:21
Tenho um penis normal, com cerca de 14 cm de diametro.A minha mulher, quando temos relações consigo sempre leva-la ao ceu.A cama fica sempre toda molhada das ejaculações que ela faz.
Grazy em 19/12/2013 16:48:51
Eu sempre dei mto valor pra tamanho e grossura e vi isso como prioridade na hora de me satisfazer. Mas agora que estou traindo meu marido q tem pênis grande com um amante q tem bem menor, mais fino um pouco. Mas o cara é tão gato e tão bom de papo, e cheio de manha pra dar carinho, sabe me amoleçer tão gostoso, noossaa... chego a chorar por ele... se o cara souber acender uma mulher, meu filho... tem pra ngm não... até pq não adianta dar uma ferrari na mão de um cara q não sabe dirigir. Enquanto meu amante com um fusca me leva onde nunca estive de tanto tesão, nooossaaa...
emerson silva kalil em 29/11/2013 17:08:17
Gostaria de conhecer alguém que de fato não se preocupe com o tamanho tenho um penis de 12 cm, e a minha esposa diz que não quer mais transar comigo por que não sente nada. nem sexo oral ela queria

já durmo separado dela faz 3 anos. só estamos juntos por causa da minha filha e por que a casa é minha e ela não tem pra onde ir.

estou muito triste por que sinto muita falta de transar gostoso mas fiquei com trauma acho que vão rir do meu pau, sou emerson tenho 36 anos meu e-mail é: emersonsilvakalil@gmail.com

se você que gosta de pau pequeno e gosta de namorar bastante tiver interesse me procure desde que não me sacaneio se quiser eu mando foto antes.

emersonsilvakalil@gmail.com

como ter um pênis maravilhoso? em 19/10/2013 16:30:27
ajudar me a ter um pênis maravilhoso
Armando majojo em 27/04/2013 14:08:59
Nao consigo transar 2 ou mais vezes com a minha parceira numa noite,sera k tenho problemas

Enviar comentário

voltar para Homens

bdt b02|left|||||news login bdt b02|bdt b02|bdt b02|login news bdt b02|b02 bdt|bdt b02