O prazer de transar em locais públicos: Dogging

Oi gente!!!

Depois de um período de férias, estamos de volta, com muitas novidades, temas calientes, produtinhos para esquentar a relação e muitas outras novidades que estamos preparando pra você.

De volta a ativa, hora de arregaçar as mangas e trabalhar com conteúdos que vão fazer vocês subirem pelas paredes e deixar o seu parceiro ou a sua parceira ainda mais feliz com as nossas dicas.

Pra recomeçar, vamos falar de um fetiche, que nós particularmente, não pensávamos que era muito comum, mas em conversa com algumas pessoas, vimos que essa prática erótica é muito apreciada, que é o prazer de transar em locais públicos, mas conhecido como ‘Dogging’.

 

 

O nome vem do inglês dog = cachorro = cachorro passeando, mas não tem nada a ver com cachorro! Há muitas definições para o dogging, mas o que realmente se sabe é que assim como os cachorros, que gostam de praticar sexo ao ar livre, as pessoas imitando-os, talvez pela necessidade de sentir-se livre, praticando sexo ao ar livre satisfazendo assim suas necessidades sexuais a qualquer hora, lugar e com qualquer pessoa.

A prática começou nos anos 70 na Inglaterra, onde homens se escondiam para espionar os casais praticando sexo. O dogging vem se expandindo cada vez mais graças a internet e hoje tem adeptos por todo o mundo como é o caso de países como Polônia, Estados Unidos, Suécia, Canadá, Nova Zelândia e claro, como não poderia faltar, o Brasil é um dos grandes praticantes.

O ato consiste que no mínimo 3 pessoas participem, e que seja consentida a participação desta terceira pessoa mas podendo ser estendido a grandes grupos. Os locais escolhidos são locais públicos, ao ar livre, geralmente ocorrem em praças, ruas, parques ou até mesmo em estacionamentos de shoppings e sempre a partir do entardecer do dia. Normalmente os encontros são previamente marcados pela internet, em sites de relacionamentos, mas existem os locais próprios e já conhecidos dos praticantes, que é só aparecer e esperar pelos doggers aparecerem e começar a brincadeira.

Como tudo na vida, no dogging também existem regras que devem ser respeitadas pelos participantes. Os casais são os exibicionistas; o homem do casal tem prazer em exibir sua namorada ou esposa, para os outros homens, que participam espionando a brincadeira e são chamados de voyeurs ou em alguns locais, de gaviões, por andarem “caçando” os casais. A brincadeira sempre começa dentro de um carro, onde os casais transam sob os olhares de quem quiser vê-los, este é o objetivo principal do ato, serem vistos. Os casais mais tímidos estão ali apenas para praticar o exibicionismo, outros mais ousados, gostam de “repartir” suas mulheres com outros homens e fazer a alegria dos doggers presentes, sentem muito prazer em ver suas mulheres sendo possuídas por homens desconhecidos, mas todo bom praticante de dogging tem que obedecer algumas regras.

 

Aqui vão algumas das regras que devem ser respeitados pelos praticantes:

 

Ø Não seja ansioso avançando o sinal sem ser convidado, só se aproxime caso o casal demonstre algum sinal de aprovação;

Ø Aprecie mas com respeito e vá se aproximando devagar;

Ø Seja educado, as mulheres adoram elogios e seus maridos sentem-se lisonjeados com o gesto;

Ø Não importune o casal caso perceba que querem privacidade;

Ø Repeite a escolha do casal, caso optem por outro doggers para lhe fazerem companhia, afasta-se e não estrague a brincadeira deles fazendo disso um problema, afinal o casal tem direito de escolher a companhia da noite.

Ø Caso seja convidado para participar da brincadeira seja sempre delicado com a mulher, afinal ela ta te “dando” uma grande oportunidade de diversão;

Ø Não seja inconveniente seguindo um casal caso ele resolva dar uma voltinha, andando pelo local ou até mesmo em seu carro.

Ø A brincadeira é para todos, então seja um bom “amigo” dos outros voyeurs e deixe-os ver também, afinal de contas, amanhã você poderá estar no lugar deles rsrs.

 

Os sinais do dogging:

 

Ø A luz interior do carro acesa = querem ser vistos

Ø Piscada de faro = os praticantes de dogging estão ali para brincar

Ø Janela do carro aberta = abertura para aproximação

Ø Posicionar o retrovisor interno ou externo = facilitar a visão do voyeur ou sugere aproximação

Ø O homem do casal exibindo sua mulher, como levantar ou baixar seu vestido = querem ser vistos.

Ø Observar a vestimenta dos casais; se é um casal que está dentro de um parque e vai praticar esporte, a vestimenta deve ser tênis, calça de ginástica, etc, se vai praticar dogging, normalmente as mulheres usam vestidos fáceis para serem tirados ou roupas ousadas para agradar aos observadores.

OBS; Nem sempre estes sinais querem dizer que a aproximação é permitida, as vezes o casal pode abrir a janela para tomar um ar, então estejam atentos ao segundo sinal.

 

 

Locais para prática em São Paulo (locais que eu conheço e aprovo)

 

- Parque do Ibirapuera (Ibira), existem vários pontos para dogging dentro do parque:

Ø Atrás da Bienal no primeiro estacionamento;

Ø Um local chamado pic nic, onde os casais deixam seus carros no estacionamento e andar pelos caminhos e se encostarem para brincar nas mesas e bancos que existem por lá;

Ø Próximo a Marquise, atrás da OCA onde existem arvores grandes que formam uma espécie de “cabana”, sempre tem calcinhas penduradas nas por lá, pode ser minha, já que este é o meu local preferido;

Ø No mesmo local tem uma estátua onde dá pra brincar legal porque é meio deserto. Também adoro lá, se esta estátua falasse.....kkk

Ø Bem por todo o parque você pode encontrar casais loucos para praticar o dogging, é so ficar atentos aos sinais.

Horário das 19 horas a meia noite.

 

- Rua Curitiba – Bem no final da rua e também nas redondezas dela, lá rola quase todos os dias após a meia noite e vai pela madrugada adentro, é só ficar na espera.

Horário: após a meia noite

 

- Mirante da Lapa (ML) – já foi melhor, hoje em dia é frequentado por todo tipo de gente até mendigos, mas sempre tem gaviões a espera da caça, afinal este é o lugar mais conhecido da prática em SP

Horário: após a meia noite

 

- Museu do Ipiranga (MI) – Numa rua onde os carros ficam estacionados, mas lá normalmente acontecem apenas encontros marcados.

Horário: das 20 horas em diante

 

- Parque Celso Daniel (CD) – Em Santo André. No estacionamento.

Horário: das 18 horas a meia noite.

 

Em São Paulo, o blog “Negroprazer_sp®” traz várias informações para quem tiver interesse em se aventurar no dogging:

http://negroprazers.blogspot.com.br/2012/01/dogging-quer-experimentar.html?zx=1cc5f9bc8689d85e.

E para quem quiser saber um pouco como funciona, mas não tem coragem de se aproximar, pode assistir ao filme “Dogging: A Love Story”, de 2009.

 

 

Alguns relatos de praticantes do dogging....

 

Morena Devassa - “Conheci o dogging através de um namorado, não sabia que existia isto, nunca nem tinha ouvido falar, desconhecia totalmente esta prática, mas depois da primeira experiência, viciei, adoro!! É inexplicável a sensação, é uma forma de você se sentir livre, liberada, desejada, e tudo o que é diferente, fetiche, fantasia, desconhecido, e proibido me atrai muito, fico muito excitada com isto tudo. Adoro ser vista, me exibir, ser desejada e tocada por muitos homens, sem contar no medo de ser pega, repreendida, para mim, praticar dogging é muito divertido e eu adoro uma diversão!!! Então vamos todos praticar dogging!!! Mas por favor, vamos ter senso, respeito, segurança e cautela, afinal de contas, estamos vulneráveis ao risco, já que estamos na rua e diante de pessoas desconhecidas e não são todos que estão apenas em busca de uma boa diversão como nós.”

 

P.J - “Um amigo que já tinha me levado até uma casa de swing me falou de uma outra prática sexual que tem como principal atrativo o voyeurismo. Pelo que eu percebi, se tratava de um passo além do swing. Fomos de carro e, primeiramente, passamos pela rua, bastante escura. Mas dava pra ver uns dez homens parados à espera de casais, que chegavam em seus veículos. Os interessados param e ficam esperando alguém se aproximar do carro e trocar uma ideia. É como se o ‘marido, noivo ou namorado’ oferecesse favores sexuais àquelas pessoas que estão ali só aguardando um sinal positivo para tal”.

 

P. - “Eu fui apenas pra ver, já que não tinha o menor interesse em transar ali, até porque isso não me atrai. Porém, fiquei curioso para ver o tesão que aquilo causa naquelas pessoas. Eu observei, assim que cheguei, no último domingo, alguns carros parados e o pessoal se aproximando. Um dos sujeitos já estava transando com uma mulher, que estava acompanhada do seu parceiro em um veículo grande, tipo uma Pajero. Ela basicamente usava a porta do carro como apoio para o ato sexual. E a cena era essa: eles transando e outros caras olhando, sendo que alguns já estavam perto, na expectativa de também participarem”.

Categoria: Dicas para as mulheres, Dicas para os homens
Tags: , Dogging, Local Público, Prática, Sexo, Sexo em Público

Comentários

darcio em 28/07/2014 14:34:06
Gosto de comer esposas bem safafas e que saiba chupar bem gostoso e que o marido assista td... meu email darcio14@live.com msg 96525 4156
jr em 27/07/2014 10:24:43
Eu 1,88m 84 kg 20cm cu gostoso topo tudo com mulher, casal e homens.entrem em contato estou sempre na rua curitiba para satisfazê-los.
nego doce em 20/07/2014 09:48:01
ola tdo bem.caso.haja algum ksal.do.abc sou de sto andre e adoraria transat com sua mina na sua frente seja no seu carro ou sua casa sou sigilos meu e-mail marco.escuro @gmail.com
Danada em 20/07/2014 02:39:02
Conheci o dogging atraves de um ex, nao curti na epoca e acabamos nao fazendo nada, fomos no mirante da lapa. Adoro sexo e nao aguento ficar sem transar, lembrei praca e depois de uma baladinha com amigos acabei passando por la... Estacionei o carro e 3 caras se aproximaram, fiquei com medo e resolvi dar uma volta na praca, dois carros me seguiram pra uma rua escura embaixo da praca... Estava com muito tesao com medo e excitada... Resolvi parR o carro e eles pararam tb. Queriam saber oq eu queria la eu disse q estava apenas conhecendo, pediral para entrar no meu carro e eu deixei....nunca senti tanta excitacao pois os dois me comeram deliciosamente e qdo me dei conta mais uns 3 nos observavam do lado de fora.... Naquela noite fez fila e eu de 4 no carro dei pra mais de 5. Estou viciada.... Sempre passo por la para me insinuar e ser bemmmm comida.
brunocosta em 19/07/2014 22:50:27
NOSSA DIA 16/07/2014 ESTIVE PARQUE IBIRAPUERA E OBSERVEI QUE ENTRA CARRO SOMENTE ATÉ 22:00 ENTÃO SE ALGUN CASAL ESTIVER AFIM ENTRA COM CARRO CURTI LOUCURA TEM CHEGAR ANTES DAS 22:00 ENTRADA PELA PORTÃO 3 E 4 APROVEITEM MUITO , SOU TARADÃO Q KASADA ESTOU SITE D4MAISGOSTOSO.COM
Sandro Marconi em 19/07/2014 01:34:30
Passo todos os dias na ibm, porém estou sempre a trabalho e, como meu tempo é curto, fico à espreita de uma oportunidade de apenas observar. Mas quando me aproximo de algum carro que está brincando com os gaviões, eles se sentem inibidos e fecham seus vidros.
Caso algum casal queira ser observado com muita descrição e respeito (é óbvio que uma participação também está em aberto caso haja interesse do casal), por favor enviem emails ok?
Abraços à todos.
alexandre em 11/07/2014 12:26:01
eu e minha gata adoramos dogging adoro qdo os caras atacam ela e comem ela com vontade, ontem levei ela na ibm 5 caras comeram ela bem gostoso levaram ela pra fora do carro e meteram a rola nela na calçada gozaram nela inteira adorei levar minha putinha pra casa tooda arrombadinha e mesporrada, dotados que adorem comer e espoorrar numa casadinha liberada entrem em contato somente bem dotados
karlos em 15/06/2014 22:08:48
Olá boa noite sou casado,já fizemos algumas vzs no mirante da lapa agora não estamos saindo muito estamos procurando um casal para uma amizade tomar um suco uma cerveja na nossa casa ou um amigo legal para sermos felizes ; somos hetero ta bjs mandem e_mail , karlos_osasco@hotmail.com mande recado e foto




CONSULTOR em 11/06/2014 23:45:24
QUERO CONHECER CASAIS E MULHERES (CASADAS OU SOLTEIRAS) PARA FORMAR CASAL PARA ÓTIMOS MOMENTOS COM RESPEITO, SIGILO E SEM ENVOLVIMENTO FINANCEIRO E EMOCIONAL. APENAS AFINIDADES E "QUÍMICA PURA"!
jose antonio em 10/06/2014 15:27:08
Gotaria de conhecer casal para brincar ou so assistir .
Robson M em 23/05/2014 20:13:33
Pelo que eu saiba nunca vi dogging no ibirapuera, fui 2 vezes a noite lá e qdo cheguei realmente tem dogging mas é entre homossexuais não vejo uma mulher lá só homem com homem, nada contra, mas eu não curto por ser hetero qdo vi que onde tem dogging realmente com casais heteros ou lésbicas?
Negropaulista em 19/05/2014 17:16:49
Infelizmente o point da IBM está acabando em virtude dos edifícios de alto padrão que foram construidos por lá. A polícia está pegando pesado porque o prefeito vai morar em um deles. O negócio agora e curtir no parque. Meu sexlog e negropaulista. Beijos para todos.
Deco Sampa em 10/05/2014 10:09:15
Gostaria de conhecer esse locais me interesso e gosto de praticar, adoraria conhecer um casal para conversar e quem sabe nos encontrar para praticar bem gostoso.
Moreno Safado em 09/05/2014 00:42:50
Fui ontem na rua Curitiba levar minha mina..... Ficamos apenas dentro do carro... Passou uns 3 caras. e ficaram batendo uma punheta querendo participar... Pena que ela não quis......Iria adorar ver ela sendo enrabada.... Ela ficou de 4 chupando meu pau mostrando o cuzinho e a bucetinha linda. Os caras ficaram loucos de ver ela mamando meu pau e eu com os dedinhos no cuzinho dela. Depois ela veio e sentou no meu pau até gozar......
paulo em 05/05/2014 19:31:03
boa noite como vai

Casal Flex Osasco

sou bi ativo e passivo

quero vcs

vc tem skype
Mulatozn em 01/05/2014 07:10:03
Aos casais que quiserem curtir um dogging na região de Santana, me procurem www.sexlog.com.br/mulatozn
Gustavo em 26/04/2014 17:42:41
Adoro curtir ao ar livre ao lado de casais cheios de tesão! vejam minhas fotos em www.sexlog.com.br/gudotado e façam contato! Será um enorme prazer! Meu Fone / WhatsApp 99934-5105 Gustavo OBS: Na madrugada de Sábado para Domingo estarei pelos pointes de SP a procura de um dogging bem gostoso! Estarei em um Uno Branco placa final 9. Até mais
douglas em 16/04/2014 15:02:12
somos iniciantes na pratica do dogging, qremos conhecer casais q possom nos acompahar na pratica , nos apresentarem locais e como td acontecem .. esperamoscontatos ksal_entre4paredes@hotmail.com
Evaldo em 12/04/2014 14:34:18
adoro fazer dogging é sempre uma experiência nova com cada gata mais gostosa que a outro adoro ver a alegria do marido quando eles param ela abaixa o vidro do carro e já va mamando é uma delicia o coração parace que vai saltar rs casais que queiram essa pratica deixe recado pois iremos curtir muito um grande abraço meu sexlog é ménage_safado aguardo vcs meu tel 981619194 tim
César em 27/03/2014 11:59:26
Adoro dogging,e procuro casais para real moro sozinho e tbm posso receber meu fone para contato 78214127 César nextel
Ravel em 13/02/2014 14:37:04
Gostaria de conhecer casais que praticam dogging em Fortaleza-CE. Meu e-mail: ravelce@gmail.com
Casal Flex Osasco em 10/02/2014 21:23:14
Somos swingers e frequentamos quase todas as casas de sampa. Também fizemos dogging algumas vezes no Mirante da Lapa e foi muito bom mas ainda não conhecemos a IBM ou o Ibira. Queremos contato com outros casais que curtem dogging. Também adoramos fotos (respeitando sempre a privacidade de rostos). Homens sozinhos são bem vindos desde que sem frecuras quanto ao marido. Homens BI ativos pra ela e passivos pra ele têm preferência...
Caio & Priscilla em 09/02/2014 19:58:53
Adoramos a matéria e ficamos loucos para experimentar. Que delícia.
Lincoln 22cm em 09/01/2014 09:28:44
Olá casais, adoraria contatos com vcs, já pratiquei o dogging no ibira, Rua Curitiba e no Mirante da lapa, quero conhece-los e praticar com vcs....meu email Lincoln_22cm@live.com....sou branco, casado, 34anos, 1,90alt, 90kg, bonito, alto, pica de 22x6cm grossa e cabeçuda, aguardo contatos. bjs a todos casais!
Casal HALU em 16/12/2013 20:32:51
Bom, somos iniciantes e ja fomos 3 vezes na rua curitiba e atraz da ibm, na ultima sexta feira (13/12/2013) fomos, e apos a 1 hora da manhã, ja estava bem movimentado......
casal morenos_abc em 30/11/2013 02:57:20
Adoramos dogging, sempre vamos na Rua Curitiba e atras de IBM, queremos contato com homens muito bem dotados para realização de fantasia do casal, estamos aguardando contato....
casalhonda em 28/11/2013 15:29:07
adoramos dogging na IBM nosso sexlog é casalhonda
claudio em 31/10/2013 21:15:33
queria conhecer algum drive em são paulo para ir e ver pessoas transando quero ircom a minha mulher
Edmar em 11/10/2013 10:49:51
A rua Curitiba fica ao lado da 23 de maio sentido aeroporto de Congonhas logo apos o prédio da ibm
kasal sp em 31/08/2013 20:27:47
existe um drive em Santana na praça de bagathele em frente ao campo de marte por nome de drive sete, la tem passagens por trás das cabines é so ir para o fundo q aparece outro casal para ver e ser visto transando, e tb da para deixar a cortina entreaberta para o casal q ta no box a frente ver e ser visto, é muito bom já fomos algumas vezes, na sexta e sábado são os melhores dias.
LoboSP em 15/08/2013 14:17:23
Para "JJ CALE": a rua Curitiba que vc não encontrou, fica no Ibirapuera tb. Passa atrás da Assembleia Legislativa. É uma travessa da Abilio Soares. Salvo engano, essa rua termina alí pertinho do Círculo Militar. No Google Maps procure: "Rua Curitiba, Moema, SP".
Anderson em 02/08/2013 20:34:08
Olá, conheço a rua Curitiba, mas sou iniciante, se quiserem trocar informações e quem sabe algo mais escreve nesse e-mail, anderson584@hotmail.com .
Robson em 25/07/2013 02:22:28
JJ CALE qual o cel e email de vcs...tenho um local onde sempre rola dogging posso explicar por email
Casal_Inner em 16/06/2013 13:52:55
Oi amigos somos um casal jovem eu 31 e ele 35, adoramos aventuras em locais públicos com casais e mulheres. Visitamos varios sites que falam de dogging mas só encontramos informações antigas e desatualizadas de locais e encontros. Estamos buscando informações de lugares,horarios e como marcar encontros. Obs apenas mulheres e casais ! Homens sós apenas assistirão ok.
Mblue em 28/05/2013 12:08:49
Sempre curti o dogging em diversas situações e as mais inusitadas. Lembro de uma que transava com uma garota no carro em uma beira de campo de futebol muito escuro e apareceu um macumbeiro com uma galinha em uma mão e um turbante branco na cabeça e ficou olhando eu comer um cu delicioso.kkkkkk
JJ CALE em 17/05/2013 17:13:47
gostariamos de maiores informações dos locais precisos do ibirapuera...rodamos e não vimos nada e a tal rua curitiba nem o GPS achou rs se puderem enviar um celphone para maiores detalhes agradecemos

Enviar comentário

voltar para Homens

bdt b02|left|||||news login bdt b02|bdt b02|bdt b02|login news bdt b02|b02 bdt|bdt b02