Se dê bem: as mulheres ficam mais excitadas com o verão

ENQUETE
85% DAS MULHERES SENTEM MAIS DESEJO SEXUAL NO VERÃO
* Pesquisa realizada com 212 leitoras no site da REVISTA NOVA entre os dias 14 e 26 de outubro de 2010

1 – O que as mulheres querem com as roupas que usam no verão?
Certeza que elas colocam vestidos curtos, minissaias, blusas decotadas e peças justas também para chamar sua atenção. É o que garante Mara Pusch, psicóloga de São Paulo, especialista em sexualidade humana. As mulheres se vestem de forma sedutora para atrair o sexo oposto, mas isso não significa que desejam ser abordadas de um jeito brucutu.
AUMENTE A TEMPERATURA
Na balada, se ela retribuir seus olhares, chegue junto com humor, dance, ofereça um drinque. Tá no bar? Peça para o garçon levar seu celular até ela. Arranje outro, ligue e seja simpático…

2 – Posso comprar preservativo em qualquer lugar?
Fique esperto. No verão, dependendo de onde você compra a camisinha, ela pode estar danificada por causa do modo como foi armazenada. A exposição aos raios ultravioleta, ao calor, à umidade e ao ozônio deteriora o látex e enfraquece os preservativos feitos com esse material. Prefira comprá-los nas grandes redes de farmácias.
AUMENTE A TEMPERATURA
Desligue o piloto automático. Desta vez quem coloca uma bala de menta na boca para fazer sexo oral é você. Esse “refresco” aumenta rápido o fogo dela: a parceira vai pedir logo a camisinha e a presença do seu amigão.

3 – Sexo no mar: boa ou má ideia?
O cenário parece perfeito, mas, além da possibilidade de a sua transa ir parar em vídeos no YouTube, o ato pode ser um pouco desconfortável. “O atrito, na presença de água salgada, pode machucar a pele e as mucosas, causando escoriações e feridas”, explica Carla Albuquerque, dermatologista de São Paulo e membro efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia.
AUMENTE A TEMPERATURA
Já que no mar não é possível usar camisinha nem lubrificantes, faça sexo de outra maneira. Troque carícias – sua mão nela e a dela no seu pênis pode causar uma grande ressaca no mar!

4 – Sexo ao ar livre é proibido?
Não, até que peguem você no flagra! Você pode ser preso por atentado ao pudor. Mas vale viver a aventura da transa censurada, que sempre traz uma dose de adrenalina. Escolha o lugar certo: praias desertas, cachoeiras de difícil acesso ou a falta de luz da rua paralela à avenida principal. Só não vale pagar mico: não arrisque em lugares muito badalados.
AUMENTE A TEMPERATURA
Fazer a “coisa errada” é uma forma de apimentar a relação, por isso não hesite em provocar a garota em público e depois convidá-la para sair à francesa do luau e andar até o final da praia.

5 – Por que no calor dá vontade de fazer mais sexo?
Não é a temperatura que desperta a libido, mas a claridade do dia. “Até na Escócia, onde nunca faz muito calor, foi detectado aumento do desejo sexual no verão”, afirma Lyndsey Myskow, terapeuta sexual de Edimburgo. A explicação é científica: conforme a noite cai, a glândula pineal, que fica no centro do cérebro, dispara a produção do hormônio melatonina, que induz ao sono e diminui a libido para que você não tenha insônia. Quando a presença da luminosidade é maior e mais constante, a fabricação da melatonina diminui, deixando você mais aceso, em todos os sentidos.
AUMENTE A TEMPERATURA
Você sabe, assim como à noite, sexo durante o dia, é muito bom. Mostre aquela cachoeira que você conhece para a garota.

6 – No calor, qual o melhor coquetel para seduzir uma mulher?
Experimente misturar champanhe, mel e framboesa. O mel contém boro, mineral que ajuda a mulher a metabolizar o estrógeno – hormônio feminino do sexo –, e seus açúcares naturais fornecem a energia necessária para o momento. “O mel é afrodisíaco por excelência, seduz pela cor dourada, é doce, saboroso e aromático”, afirma Tamara Mazaracki, especialista em nutrologia pela Associação Médica Brasileira (AMB), no Rio de Janeiro. “A framboesa tem apelo erótico por ser vermelha e remeter a associações com órgãos sexuais”. Já o champanhe sobe à cabeça bem rápido.

AUMENTE A TEMPERATURA
Ingredientes
1 col. (chá) de mel
1 col. (sopa) de framboesas
1 taça de champanhe
Modo de preparo
Em uma taça, misture o mel e a framboesa. Depois, acrescente o champanhe

MÚSICA PARA EMBALAR
Uma boa noite de sexo no verão combina com

EXIT PLANET DUST
Chemical Brothers
Sua viagem para um clímax explosivo ficará sincronizada com a música de ritmo constante e rápido.

HOUSES OF THE HOLY
Led Zeppelin
Sexo bruto em forma de música, esse álbum é imbatível para fazer aflorar o lado selvagem dela.

I FEEL LOVE
Donna Summer
O ritmo acelera e diminui, fazendo com que seja a faixa perfeita para o sexo

ENQUETE
81% DAS MULHERES GOSTAM DE SER “COMIDAS COM OS OLHOS” DE BIQUÍNI NA PRAIA

* Pesquisa realizada com 212 leitoras no site da REVISTA NOVA entre os dias 14 e 26 de outubro de 2010

7 – Qual estilo de biquíni deste verão?
Você deve preferir vê-las vestindo os pequenos, mas nesta temporada elas vão desfilar com modelos maiores, porém tão sensuais quanto os menores. O fiodental sai de cena, mas os lacinhos continuam! “As mulheres estão mais recatadas, por isso as formas dos biquínis são comportadas. O que elas querem hoje é chamar atenção com cores e estampas inéditas”, diz Miti Shitara, professora de história da moda da Faculdade de Moda Santa Marcelina, em São Paulo.
AUMENTE A TEMPERATURA
Dê um biquíni de lacinhos nas laterais à sua garota e deixe-a nua no momento que quiser com apenas dois puxões.

8 – Qual é a posição menoos dolorosa para transar quando você está queimado de sol?
Se você vacilou com o protetor e está um pimentão, vai ter que pensar em posições estratégicas na hora do sexo. Seu peito está ardendo? Fique deitado e deixe a parceira sentar em você. Se suas costas estiverem esturricadas, peça que ela fique de quatro e você por trás. Assim, a situação fica sob controle.
AUMENTE A TEMPERATURA
Iogurte natural frio é ótimo para queimaduras de sol. Espalhar pelo corpo dos dois pode ser uma diversão extra.

9 – No verão, as mulheres também estão mais a fim de transar?
Sim. O organismo delas funciona da mesma maneira que o seu quando a incidência de luz é maior. E, claro, para as mulheres, a beleza também é cartão de visitas. “Elas reagem aos estímulos visuais do mesmo modo”, afirma Pam Spurr, autora do livro Sinful Sex (Sexo Pecaminoso). Ou seja, ver um corpo masculino malhado – bíceps, abdome, pernas – também desperta o desejo das mulheres, assim como as curvas delas deixam você louco de tesão.
AUMENTE A TEMPERATURA
Valorize o que você tem de melhor usando roupas que mostrem seus músculos.

Matéria publicada na Revista Men’s Health de novembro de 2010.

Categoria: Dicas para os homens
Tags: Excitação, Sexo no Verão, Transar na praia, Verão

Enviar comentário

voltar para Homens

bdt b02|left|||||news login bdt b02|bdt b02|bdt b02|login news bdt b02|b02 bdt|bdt b02