Masturbação feminina precisa virar papo de banheiro

Quantas vezes uma amiga já conversou com outra amiga sobre masturbação? Na puberdade, você (mulher, claro) comparava sua vagina com a das coleguinhas? Você competia com as vizinhas para ver quem gozava mais rápido? A não ser que você seja de um planeta bem distante e diferente do meu, provavelmente essa experiência tenha sido sempre coberta de tabus e segredinhos não compartilhados.

Ao invés de ignorar o assunto, as mulheres precisam transformá-lo em papo de banheiro. A masturbação é um caminho essencial para o prazer e não pode permanecer nas trevas, como simples ato de desespero para mulheres em falta.

O problema começa na relação que as mulheres têm com suas partes. Diferentemente dos homens, que estão sempre em contato com seus pintos, nós, donzelas, costumamos manter uma certa distância das nossas pererecas e, por mais absurdo que possa parecer, existem aquelas que ainda não conhecem o clitóris e muito menos as sensações que ele provoca. Muitas mulheres se considerem bem liberta sexualmente, por terem a sorte de não ter tido uma educação repressiva, e algumas dessas mulheres só conhecem a masturbação depois de ter acontecido a primeira transa.

O assunto desperta curiosidade e a maioria simplesmente não sabe o que fazer para se masturbar.

Algumas mulheres como mantém relações sexuais com o namorado e com certa regularidade, pensam erroneamente que, para gozar sozinha, também precisava introduzir objetos para provocar sensações similares à penetração. Mas não é bem assim que a coisa funciona!

Pode parecer patético fazer sexo sozinha, ma s não é! Se você não sabe como proceder é simples:

Escolha um ambiente calmo, de preferência seu quarto. Feche a porta (lóóóóóógico...assim você não corre o risco de chegar alguém inesperadamente e pegar você com a boca...ou melhor, a mão na botija!) e comece a deixar os pensamentos fluírem. Não tenha pressa! Antes de tocar a vagina, experimente outros estímulos prazerosos na parte interna da coxa, nos seios, no bumbum... Eles a ajudarão a se sentir mais sensual e a deixar de lado parte de eventuais pudores que possam pintar no momento. Se não tiver tão empolgada com os pensamentos, vale ver algum filme sensual que estimule os desejos mais íntimos e comece a se tocar, lentamente. Faça como gosta, conforme gostaria de ser tocada.

 

 As melhores posições para se masturbar


Deitada de costas, de lado, sentada numa cadeira ou na beirada da cama. Essas são boas posições iniciais para você se divertir sozinha. Mas nada de limitar seu repertório: à medida que for chegando ao orgasmo em cada uma delas, desafie-se a experimentar outras. Esse tipo de atitude ajuda a quebrar a rotina do sexo individual e, outra vantagem, ainda permite aprender a se excitar em diversas posições.

 

Clitoris: Atenção!!!


O clitóris é a região responsável pelo nosso maior prazer sexual. Então trate-o com carinho e com a devida atenção! Relaxe e aproveite o momento. Muitas vezes o orgasmo que ocorre sem penetração nenhuma, acontece somente com a excitação é com a estimulação do clitóris. Se quiser, pode colocar lubrificante em toda a vulva, garantindo que não haja atrito entre a pele e a mão. Antes de tocar diretamente o clitóris, explore os grandes lábios, os pequenos, e toda a área para esquentar o clima.

 

O tabu da masturbação feminina deve ser derrubado. Tenho certeza que muitas mulheres, por causa da religião, da criação ou de qualquer outra coisa, resistem à masturbação e perdem a chance de descobrir mais sobre seu próprio corpo, seus caminhos do prazer, as nuances e intensidades das sensações, os pontos mais estimulantes e tantas outras coisas que, além de proporcionar prazer, podem ajudar a tornar o sexo a dois muito melhor.

Para se ter uma ideia de como a masturbação ainda é fruto proibido entre as mulheres, em uma pesquisa do Datafolha, 78% das mulheres brasileiras afirmaram que não se masturbam. Em outro estudo do Projeto Sexualidade (Prosex), 92,1% das mulheres disseram que não se masturbam frequentemente (Ver pesquisa Datafolha).

Nem é preciso fazer uma pesquisa com os homens para saber que entre eles o índice da prática certamente beira os 100%. O mundo evoluiu, as mulheres queimaram os sutiãs, conquistaram o direito de trabalhar, votar, mas, por razões culturais e antropológicas que demoram a se dissolver, ainda têm dificuldade em encarar o autoprazer.

 

 

Masturbação a dois


Você também pode aproveitar esse momento com seu amor! Por mais que a masturbação seja praticada em momentos solitários, você pode se tocar enquanto transa com o gato, na posição conchinha, de quatro ou por cima do parceiro. A maioria dos homens a-d-o-r-a-m observar enquanto a mulher se toca. Se você tem intimidade com o seu parceiro e quer tentar, as chances do gato se sentir muito estimulado são grandes! Vale a pena surpreendê-lo mostrando a ele que sabe como dar prazer a si mesma.

A masturbação feminina ainda é tão rara – ou pouco falada – que faltam termos para designá-la. Não sei se por preconceito, tenho horror a palavra “siririca”.

Nós mulheres precisamos tocar mais no assunto e em nossas vaginas, xoxotas, bucetas, seja lá como você preferir chamar. Quem sabe com a popularização do ato surja até um novo vocabulário para descrevê-lo. As mulheres falam pelos cotovelos, mas ainda evitam esse assunto. Passou da hora de levarmos a masturbação para as conversinhas de banheiro.

E ai eu pergunto para você leitor:

- Como suas amigas tratam do assunto? Como foi a sua descoberta da masturbação? Você se masturba com frequência?

Vamos logo começar esse papo de banheiro!!!

 

Homens: Conversem com suas amigas, com suas namoradas, com as mulheres que os cercam sobre a masturbação feminina, essa coisa deliciosa que ajuda a desenvoltura e só nos deixa mais e mais felizes. Lembrem-se: o nosso prazer, é o seu prazer!

 

Categoria: Dicas para as mulheres, dicas para os homens
Tags: Conversa, Experiência, Masturbação Feminina, Tabu, Toque

Comentários

Carla Cavalcante em 12/11/2012 20:35:04
Olá boa noite amigas... Adorei o assunto xoxota, buceta,perikita,vagina,castanha,liberola? seja la o que for eu adoroooooooooo falar do assunto, masturbação? esta e a palavra ? eu amooooooooo me tocar e ser tocada... bem so tocada nao, qual a mulher que nao gosta de uma bela chupada antes da tranza? gente e muito gostoso quando um homen realiza as fantasias de uma mulher antes mesmo de penetra-la. delicia pura e quando e um homen que sabe fazer bem direitinho chupa,lambe,morde vc por completa poxa e muito gostoso, gostoso? e pouco so de falar hummmmmm ja fico tremula, o delicia Upá Upá kkkkkkkkkkk Bjs so um recadinho: mulheres virem a pagina do passado e esqueça o tabú, aceite como vc e , se ame e depois curta o momento relaxe para gozar muito beijos e beijos... Carla Cavalcante!

Enviar comentário

voltar para Mulheres

bdt b02|left|||||news login bdt b02|bdt b02|bdt b02|login news bdt b02|b02 bdt|bdt b02